top of page

Os Illuminati: Sua origem e atuação nos dias de hoje


Símbolo da pirâmide com o olho que tudo vê dos Illuminati, na nota de um dólar.

Ao longo dos séculos, uma série de teorias da conspiração tem cercado os Illuminati, uma suposta sociedade secreta que, de acordo com muitos, exerce uma influência oculta sobre os eventos mundiais. Neste artigo, exploraremos a origem dos Illuminati, sua história e como eles são percebidos atualmente.


Origem dos Illuminati


desenho de 5 personagens da idade medieval, sendo dois deles reis, dois cavaleiros e um um padre, para representar os Illuminati

Os Illuminati foram fundados em 1º de maio de 1776, na Baviera, sul da Alemanha, por Adam Weishaupt, um professor universitário. A organização originalmente conhecida como Ordem dos Perfeitos Illuminati, ou a Ordem dos Iluminados, foi formada com o objetivo de promover ideias iluministas, como racionalismo, secularismo e liberdade política.


Weishaupt, influenciado pelo Iluminismo e pela Maçonaria, buscou estabelecer uma organização que promovesse a emancipação intelectual e a liberdade de pensamento. Os Illuminati pretendiam ser um grupo seletivo de intelectuais que trabalhariam nos bastidores para moldar a sociedade e influenciar as instituições existentes.


É dessa ideia que mais tarde, surgiu a ideia da Nova Ordem Mundial, que se consolidou logo após a Segunda Guerra. Na verdade, tanto os Illuminati como a Nova Ordem Mundial tem sua origens em pontos muito mais distantes da história. Isso remonta ao antigo povo sumério, que posteriormente teve seu maior reflexo nos babilônios.


A origem da humanidade e os sacrifícios de sangue


Desenho de um grande grupo de sacerdotes babilônicos curvados diante de um homem com chifres e cara Touro, sentado em um trono, sendo ele a divindade conhecida como Baal, recebendo das mãos do único sacerdote em pé, uma criança em sacrifício.

Os babilônios,que era um povo politeísta, tinham como sua principal divindade Baal. Baal por sua vez, teve sua origem no deus sumério Marduk, filho Enki e sobrinho de Enlil, os dois maiores deuses sumérios filho de Anu. Nesse tempos longínquos, tanto os sumérios, como depois os babilônios, para terem seus pedidos atendidos, como boas colheitas, faziam sacrifícios de sangue a Marduk ou Baal.


Esses sacrifícios para terem maior eficiência, eram feitos principalmente com crianças, pois de acordo com o que acreditavam, essas tinham sangue mais puro. Tal prática ritualística, na verdade tem uma explicação, segundo estudiosos. Como os deuses sumérios eram considerados “aqueles que vieram do céu”, o que na língua suméria é conhecido como Anunakis, estes seriam seres extraterrenos, vindos de outra galáxia no planeta nave chamado Nibiru.


Isso teria ocorrido a aproximadamente 450 mil anos, quando Nibiru, avariada devido a uma grande batalha, precisava de ouro para ter seu sistema de propulsão consertado. Os Anunakis teriam identificado que aqui, na Terra, o metal existia em abundância e resolveram descer para minerá-lo e consertar a nave planeta.


Para isso precisavam de mão de obra escrava e assim usaram o Homo Erectus para fazer o serviço braçal. Como precisavam de uma grande quantidade e o período de ajuste era extenso, então resolveram fazer modificações genéticas no Homo Erectus, o tornando o atual Homo Sapiens, o que de certa forma responde a questão do Elo Perdido.


Como os Anunakis, eram híbridos, ou seja, em parte alienígenas da raça pleiadiana e parte reptilianos, existiam muitos que mantinham um certo hábito de se alimentar de carne humana, tendo preferência por crianças. Quando esses seres por fim deixaram o planeta, os sumérios para solicitar a ajuda deles, ofereciam suas crianças em sacrifício. Algo que se estendeu a outras culturas como os Maias e Astecas nas Américas.


O ritual então continuou a ser feito pelos babilônios e depois quando estes se espalharam pelo mundo e acabaram por se estabelecer na Khazaria, hoje a atual Ucrânia, a crença continuou. Com o tempo a Khazaria tornou-se um país de humanos da pior espécie, que roubavam, matavam e tomavam a identidade de viajantes que passassem pela região. Eram uma nação não grata pelos países vizinhos, principalmente a Rússia que ordenou ao rei da Khazaria que a nação deveria ter uma religião monoteísta para se manter na linha.


Ele deu a opção ao rei khazariano que escolhesse entre o Ilsamismo, Cristianismo ou Judaísmo. Fingindo aceitar a decisão a Khazaria adotou o judaísmo, o qual distorceu , tornando a religião em um culto secreto a Marduk, chamado o Culto da Coruja, onde os sacrifícios continuavam a acontecer e seus participantes, uma elite rica e doente bebiam os sangue das crianças, pois este dava força e rejuvenescia.

Sendo assim a Rússia invadiu Khazaria e a elite malévola acabou por se espalhar pelo mundo, principalmente na Europa.


De lá passaram a arquitetar um plano diabólico para vingar-se da Rússia, que culminou na invasão Bolchevique e em um programa de dominação mundial que foi a origem dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial.


Para explicar melhor este assunto, farei um artigo especial sobre a Máfia Khazariana mais em breve.


Atuação dos Illuminati


A atuação dos Illuminati na época de sua fundação era focada na infiltração de organizações existentes, como a Maçonaria, com o intuito de disseminar suas ideias e aumentar sua influência. É claro que aqueles que estão por trás dos governos e da grande mídia, querem que todos acreditem que a existência dos Illuminati foi efêmera e sua influência limitada, mas isso é uma mentira. Eles estão bem atuantes até hoje e possuem até site oficial.


O que diz a história “oficial” é que em 1785, o governo bávaro, preocupado com a natureza secreta e alegados planos subversivos dos Illuminati, proibiu a ordem e encerrou suas atividades.


Mitologia Contemporânea dos Illuminati


10 homens com mascaras bestiais, sentados em uma mesa redonda que tem em seu centro uma escultura da pirâmide comOolho que Tudo Vê, saindo raios azuis em volta do símbolo.

Decorrente dos rumores incertos de sua extinção, uma série de teorias da conspiração se desenvolveram ao longo dos séculos XIX e XX, sugerindo que os Illuminati persistiram secretamente e continuaram a exercer uma influência oculta sobre a sociedade. Mas pasmem, isso é bem mais do que apenas teorias.


Essas “teorias” frequentemente conectam os Illuminati a outros grupos e organizações poderosas, como governos, bancos internacionais, empresas multinacionais e meios de comunicação. Além disso, elas frequentemente afirmam que os Illuminati estão por trás de eventos históricos importantes, como guerras, crises financeiras e revoluções.


Uma prova de que não se trata de apenas teorias conspiratórias é o fato de diversas grande empresas como Big Thecs como Google, Big Pharmas como a Pfizer, canais de comunicação como a CNN, industrias alimentícias como Kibon, Nestlé, Coca-Cola, entre outras estarem embaixo de duas gigantescas empresas de investimento: a Vanguard e a Black Rock. E qualquer um que se dispuser a pesquisar no site da bolsa, verá que falo a verdade.


Por sua vez, acima dessas empresas estão os grandes bancos, que se reportam a organizações mundiais como a ONU, FMI, OMS e outras. E um degrau acima nesta pirâmide estão 13 famílias, entre elas as principais que são os Bush, Clinton, Rockefellers e a principal: os Rothschild.


Trocando em miúdos, os Illuminati são uma elite global que busca dominar o mundo, controlar os governos e estabelecer uma Nova Ordem Mundial. Eles são descritos como manipuladores mestres que usam seu poder financeiro e influência para alcançar seus objetivos obscuros, sendo que seguem uma agenda , a qual tem como data de implantação 2030.


Até lá, para dominarem de vez as massas e o planeta, eles devem diminuir a população por meio de pandemias, guerras, vacinas, desconstruir os valores por meio de políticas ideológicas e a descrença em Deus, para por fim implantarem um único governo pautado em seus princípios, onde regerão o mundo com mão de ferro, tirando a Terra em um grande Estado totalitário.


Como se portar diante disto tudo?


Os Illuminati continuam sendo um tema de fascínio e especulação nos dias de hoje. Embora tenham tido uma existência real e limitada durante o século XVIII, a sua influência oculta continua atuante até os dias atuais.


O bom é que hoje muitos já despertaram e outros tanto estão despertando, vendo que , aquilo que parecia teoria da conspiração, é algo real e palpável. É só olhar com atenção tudo que esta acontecendo no mundo. O avanço de uma agenda que incentiva ideologias que eles dizem ser para agregar, mas que no fim só criam mais separação entre as pessoas, dissemina o ódio e tirar a esperança.


Movimentos de segregação como impor a ideologia trans, governos comunistas totalitários, o incentivo a sexualização de crianças, proibição da liberdade de opinião e expressão, controle das redes sociais,entre muitas outras. Tudo para que possam impor sua vontade e agir livremente, com o objetivo de simplesmente ter mais poder.


Mas saiba que a luz sempre prevalecerá sobre as trevas e existe um grupo de pessoas espalhadas pelo mundo, infiltradas em organizações civis, governamentais e militares que está lutando nos bastidores, de maneira invisível, para derrubar esse Sistema atual. Já a grandes progressos como o resgate de inúmeras crianças desaparecidas, retomada de bens e patrimônios roubados da humanidade como a queda do atual sistema financeiro que está ́por um triz.


Em breve todos verão a olhos claros as revelações, fazendo parte dela, tudo aquilo que nos foi ocultado até então. Nossas origens, a verdadeira história da humanidade, a opressão e escravidão a qual fomos submetidos e até a revelação da existências de nossos irmãos extraterrestres. Mas isso é assunto para outro artigo.


Um grande abraço e muita luz!



Σχόλια


bottom of page